sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Saudades e esquecimentos


Não sou daqui... Nunca fui, apesar dos 14 anos aqui vividos. Mas meu coração nunca foi deste lugar, minha alma nunca pertenceu à essas terras, minha mente nunca aceitou as leis daqui...
Parece que estou sendo punido de alguma forma, talvez pela repulsa que tenho pelo lugar. Pessoas que eu amo me arrastaram até aqui, mas não sinto o retorno. Estão todos ocupados, sumidos... Passarei mais uma noite sozinho aqui, nesta terra onde não consigo fazer NADA da minha vida comum. Internet é terrível, tv podre, cidade muito quente, povo estranho, tédio, tédio, tédio... E cadê as pessoas que amo neste cidade? Estou sendo egoísta? Mas eu gostaria de algum momento para mim. Estou aqui por eles...
Mas de alguma coisa essa viagem valeu... sinto tua falta, muito. Vi o quanto és importante para mim. Falta de teu corpo, de tua voz, de nossas conversas, do simples silêncio ao teu lado. Sinto muito ter deixado problemas da minha cabeça impedirem com que eu aproveitasse mais tua companhia. Mas agora eu te quero, mais do que nunca. Quero dizer mais vezes o quanto adoro você. É só tua imagem que vem a minha mente, é de você que eu preciso. É você que me dá sentido.
O tempo que eu precisava para pensar, para por as coisas no lugar, já foi utilizado. Agora quero o mais rápido possível voltar para os teus braços e levar a MINHA VIDA REAL. Minha vida não pertence mais aqui, nem um pouco. E os poucos laços que me mantinham aqui estão se disfazendo...

2 comentários:

Anonymous coward disse...

Curioso isso de ter que perder algo pra aprender a valorizar, não?

É como aquele ditado francês: quanto mais as coisas mudam, mais elas ficam na mesma.

Anônimo disse...

Idem